Momentos, apenas momentos...


  Não é possível ter tudo ao mesmo tempo, mas existe uma coisa que não devemos perder nunca, a esperança. O que seria de cada um de nós se tivéssemos tudo que sempre desejamos na hora que desejamos,  teoricamente seria algo fantástico, mas se aprofundando um pouco mais seria tudo muito banal.
  Todos temos sede por emoções,  realizações e conquistas, muitas vezes são aquelas pequenas coisas que mudam um destino de toda uma vida. Um fato importante é que nunca teremos tudo ao mesmo tempo, cabendo a nós aproveitarmos  da forma mais intensa possível  todos momentos por mais insignificantes que pareçam, quantas vezes nos deparamos com algo que no momento pare ser pequeno e acaba marcando para sempre na nossa memória.
  Momentos ruins são necessários, mais uma forma de valorização daquilo que se conquista. São aqueles momentos que geralmente descobrimos quem são as pessoas dispostas a ajudar, aqueles que estendem a mão e fazem o possível para trazer novamente a esperança para nossas vidas.
  Não é possível ter tudo ao mesmo tempo, mas somos seres incríveis, temos a capacidade de criar situações  que ficam marcadas para sempre em nossas vidas, por mais simples que seja o momento viva-o intensamente, não é a relevância dos fatos, mas a dos momentos que os tornam especiais e tudo isso só pode ocorrer enquanto mantemos nossas esperanças. 

Comentários

Postagens mais visitadas