Papo de gordo: Z DELI Sandwich Shop

 

  Subindo a Rua dos Pinheiros em direção a Rebouças, a Z DELI Sandwich Shop chama atenção pela fila de espera nos horários de pico, localizada no número 16 da Rua Francisco Leitão, a pequena lanchonete (a segunda unidade, Haddock Lobo, 1386, em Cerqueira Cesar é ainda menor), vale a visita. Durante a espera, o cliente opta por sentar-se no balcão ou em uma mesa, o atendimento desde o primeiro momento é cordial, é possível fazer pedido de aperitivos e drinks durante a espera para adentrar a casa.
  A decoração industrial retrô, conta com elementos que remetem aos clássicos do rock e ao jazz, dois dos estilos musicais que tocam em volume que não incomoda as conversas nas mesa, porém se faz presente agitando ainda mais o ambiente dinâmico da lanchonete. Ao contrário da espera por uma mesa, ao fazer o pedido a entrada foi entregue com muita rapidez, a cordialidade e simpatia são características das garçonetes sempre solicitas com o cliente.
  Vale a pena pedir como entrada a Pastrami Fries, fritas sobre uma cama de queijo, cobertas com pastrami defumado na casa e sour-cream. Não é necessário pedir os sanduíches junto com a entrada, eles não demoram a sair da cozinha, o ponto mal passado é uma tentação aos paladares mais selvagens, a carne é apenas selada, a perfeição em forma de hambúrguer, o toque especial fica por conta do inusitado bacon bovino, mas pode ser substituído pelo maple bacon, o tradicional suíno, o BBQ pode receber ambas opções. Há ainda um lanche feito com hambúrguer de cordeiro, o Lamb Burger e sanduíches como o de salmão defumado, e os destaques da casa Pastrami e Roast Beef, o endereço não é aconselhado para pessoas que se preocupam com as calorias ingeridas.
  Levando em conta a localização, a qualidade no atendimento, sem citar os pães de fabricação própria que podem ser comprados ao lado da unidade de pinheiros, o preço é justo, é possível comer muito bem gastando entre R$50 e R$70, dependendo do lanche, acompanhamento, sobremesa e bebida. Um endereço que vive cheio, mas não por propagando, por mérito mesmo, se quiser uma pequena, grande tortura acesso o Facebook do estabelecimento e sinta o estomago roncar. 

Comentários

Postagens mais visitadas